Regras & Informações
🔒 Regras Gerais – MR10 Atacado
1. Gravação da abertura do pedido
Para garantirmos um atendimento justo e ágil, pedimos que grave a abertura do seu pacote no momento do recebimento.
📦 Reclamações sem vídeo de abertura não serão aceitas.
Contamos com sua compreensão para mantermos a transparência e segurança de ambas as partes.
2. Prazos de envio
Todos os pedidos de Correios e transportadora (JADLOG & LOGGI) são enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
🚚 Em casos excepcionais, o prazo poderá se estender sempre com comunicação prévia por parte da nossa equipe.
Ao finalizar a compra, você concorda com esse prazo máximo de envio.
3. Retiradas na banca (Brás)
Pedidos com retirada no local ficam prontos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
📲 Enviaremos uma mensagem assim que estiver disponível — em muitos casos, o pedido fica pronto antes do prazo.
Atenção: só vá até a banca após receber nossa confirmação.
4. Entrega via ônibus de excursão (Brás)
📍 Entregamos apenas na região do Brás, de segunda a quinta-feira, das 4h às 9h.
⚠️ O pedido deve ser feito com mínimo de 48h de antecedência.
💸 A taxa de entrega é de R$ 35,00.
É responsabilidade do cliente enviar pelo WhatsApp todas as informações do ônibus:
-
Nome do cliente
-
Endereço de entrega
-
Empresa de turismo
-
Nome do motorista
-
Placa e modelo do veículo
5. Trocas no atacado
🛍️ Trabalhamos com troca apenas em caso de defeito de fábrica.
Não realizamos trocas por cor, tamanho ou gosto pessoal, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) – Art. 18.
Em compras no atacado, a troca por arrependimento não é obrigatória.
6. Devoluções (em caso de problema)
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução em casos de produto com defeito, conforme Art. 49 do CDC.
Após esse prazo, não será possível realizar o atendimento.